segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como estão hoje os atores do seriado Mundo da Lua?

Mundo da Lua foi um seriado infantil produzido pela Tv Cultura entre 1991 e 1992, com 52 episódios, transmitido durante vários anos com muito sucesso. Foi exibido pela Rede Globo tbm e atualmente passa na Tv Rá Tim Bum. A série mostrava as aventuras inventadas por Lucas Silva e Silva e registradas em um gravador que ele ganhou do seu avô.
Mas vamos ao que interessa: Como estão os atores do seriado hoje em dia?


Luciano Amaral (Lucas Silva e Silva). depois da série, fez o Pedro de "Castelo Rá-Tim-Bum", participou da novela "Razão de Viver" do Sbt em 1996, trabalhou na Bandeirantes, Rede Tv, PlayTv,Mix Tv e atualmente é dublador na empresa Level Up! Games.

Mira Haar (Carolina Silva e Silva), depois do fim da série, deu um "stop" na Carreira e voltou em 2010 em "Mulher de Fases" na HBO.

Mayana Blum (Juliana Silva e Silva), largou a carreira de atriz e atualmente é enfermeira num hospital de São Paulo. Mayana é filha da atriz Norma Blum e do cantor e compositor Zé Rodrix.

Antonio Fagundes (Rogério Silva), continua em evidência e é um dos maiores atores do elenco da Rede Globo.

Gianfrancesco Guarnieri (Orlando Silva), um artista completo, fez inúmeros trabalhos importantes antes e depois do seriado. Faleceu em 2006 aos 71 anos.



2 comentários:

  1. Cade a Rosa sempre esquecem da coitada e o tiu dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosa eu não sei, mas o tio Dudu é o Flavio de Souza, a cabeça por trás do programa e de outros clássicos da infância como Rá-Tim-Bum.

      Excluir