terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Boneco do Fofão e a lenda do punhal

Nos anos 80 correu um boato de que o boneco do Fofão vinha com um punhal dentro e que podia atacar as pessoas durante a noite, o que fez com que muita gente ficasse com medo e se livrasse do brinquedo o mais rápido possível. Na verdade,  era somente a "coluna vertebral" do boneco que era de ferro, pontiaguda e parecia um pouco com um punhal ou faca. Resumindo, não tinha maldade nenhuma no fofãozinho.






8 comentários:

  1. Já que era um simples brinquedo, porque tinha que ser de ferro a coluna?

    ResponderExcluir
  2. credo! Ainda dizem que era simplesmente a coluna do boneco???? E boneco lá precisa de coluna? Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pior que realmente é bizarro! Mas o fabricante alega que, sem esse estranho aparato a cabeça do Fofão ficava bamba a caída para os lados! pode até ser, mais poderiam arrumar uma outro formato para isso! Nénão?

      Excluir
    2. Poderiam ter feito de plastico pra que ferro, realmente bem bizarro.

      Excluir
  3. nos dias atuais isso seria uma arma letal!! hsuahsua

    ResponderExcluir
  4. É verdade. O boneco do Fofão me atacou à noite, com um punhal afiado e eu tive que me defender. Depois vieram os Teletubbies, cada um com uma pistola 9 mm às mãos e eu consegui mais uma vez me safar. Não bastando isso, eu estava ouvindo o disco da Xuxa e, de repente, começou a tocar ao contrário e eu tive que me defender do Saci Pererê e do Anhanguera. Hoje estou aqui são e salvo e não quero mais saber de nada disso..

    ResponderExcluir
  5. Feio pra Carvalho essa porra desse boneco. Parece um demônio. E ainda vem com uma faca dentro. Naum me admire que naum tenha dado certo e o número de vendas tenha caído bruscamente. Soh um idiota faria uma campanha de marketing merda desse jeito. Parabéns aos fabricantes pelo fracasso....

    ResponderExcluir