domingo, 19 de janeiro de 2014

O Eterno Herói Spectreman

Spectreman é uma série de Tv japonesa do gênero tokusatsu. Foi exibida originalmente pela Tv Fuji entre 2 de janeiro de 1971 e 25 de março de 1972 com 63 episódios. No Brasil, a série foi exibida no fim dos anos 70 pela Rede Record e durante os anos 80 pela TVS (atual SBT).
O seriado girava em torno da luta do andróide Spectreman contra o genial cientista Gori e seu divertido auxiliar Karas (ambos homens-macaco).
As histórias tbm faziam com que o telespectador refletisse sobre os problemas causados pela poluição, pois o tema esteve presente em praticamente todos os episódios.









2 comentários:

  1. muita saudade eu adorava essa serie !!!

    ResponderExcluir
  2. Vichi!! eu tb!
    Quando acabava eu brincava com meu irmao.. Ele era o spectreman, e eu a barata voadora rssss
    Já faz uns 30 y tantos anos

    ResponderExcluir